sábado, abril 20Entre em contacto para se juntar ao nosso team!

Impressionante até ao final, Better Call Saul despede-se com um final simples, nostálgico e emocionante. Análise do episódio final!

Na segunda-feira (15/08) tivemos o privilégio de nos despedir de uma das melhores séries dos últimos anos, Better Call Saul.

O Spin-Off do sucesso da década passada, Breaking Bad, finalmente chegou ao fim com um episódio simples, mas emocionante, e com ele a volta de personagens importantes da série original.

O último episódio, denominado Saul Gone, traz Saul Goodman, alter ego de Jimmy McGill, a contas com a justiça, dando a oportunidade de ver o final de mais um importante personagem do universo de Breaking Bad.

A 6ª temporada que marca o final dessa grande caminhada já é considerada uma das melhores do ano, e conta com excelentes avaliações críticas no Rotten Tomattoes.

Saul Goodman foi finalmente capturado!

Diferente dos seus parceiros Walter White (Bryan Craston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul), Saul (Bob Odenkirk) teve a oportunidade de viver uma vida discreta e quase normal após os eventos que marcaram o final de Breaking Bad.

Veja também  Mulan, o live action da Disney! O que achamos?

O advogado conseguiu mudar-se para uma nova cidade, com um novo emprego, e com uma vida quase que resolvida.

Contudo os maus hábitos voltaram a colocá-lo em maus lençóis, e desta vez Goodman não teve como evitar a sua captura.

Ainda as contas com a justiça, o causídico mostrou que acabar com ele não é tão fácil, a ponto de conseguir reverter uma sentença de perpétua + 900 anos para 7 anos e meio.

Porém, o episódio mostrou o quanto o personagem está cansado, a ponto de decidir, simplesmente, confessar os seus actos, e pedir perdão às pessoas que acabaram por ser prejudicadas.

Agora na prisão, Jimmy McGill tem a oportunidade de finalmente parar, e sossegar.

Personagens importantes de Breaking Bad voltam em Better Call Saul.

O episódio final explorou a volta de Walter White, em uma situação em que o malfadado Heisenberg conversa com Goodman sobre arrependimentos.

Veja também  11 Séries que foram canceladas em 2020

Tivemos ainda a oportunidade de rever Marie (Betsy Brandt), cunhada de Walter, que procura vingar-se de Saul pela morte do seu esposo e do seu parceiro.

E ainda podemos acompanhar uma cena final em que Mike e Goodman falam sobre sonhos, e arrependimentos.

Kim Wexler também teve a oportunidade de se despedir de forma emocionante, lembrando-nos da sua controversa, mas intensa, conexão com Jimmy.

Sobre Better Call Saul

Better Call Saul é uma série de drama que acompanha o dia-a-dia de Jimmy McGill, um promissor advogado que lida com as dificuldades de ser um aficcionado pelo direito, e ter um espírito de um fora da lei.

A série é um spin-off do sucesso da TV, Breaking Bad.

Todos os episódios estão disponíveis no AMC+, e a primeira parte da temporada final pode ser assistida na Netflix.

Veja também  Quantos velocistas existem actualmente no Arrowverse?(After Crisis...) Analise connosco.

Veja o trailer do episódio final!

Sobre o Autor do Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *