quinta-feira, junho 13Entre em contacto para se juntar ao nosso team!

Cobra Kai: Temporada 5 consolida a série como o maior sucesso salvo pela Netflix! Análise da Nova temporada.

A 5ª temporada de Cobra Kai já está disponível na Netflix, e novamente conseguiu a façanha de surpreender os fãs.

A série que retorna para mais uma temporada já é uma das mais assistidas da semana, e conquistou uma avaliação extremamente positiva da crítica especializada, e do público em geral.

A série traz de volta o elenco principal, e volta a causar reacções nostálgicas trazendo personagens dos filmes originais da franquia Karate Kid.

Apesar da série ter sido alvo de algumas críticas pelo ritmo cíclico como os seus arcos se têm desenvolvido desde a 3ª temporada, mais uma vez foi capaz de proporcionar aos fãs um final surpreendente, e que já traz grande expectativa para a já confirmada 6ª temporada.

O que se passa na 5ª temporada de Cobra Kai?

A Grande Final do Campeonato de Karate do Valey (All Valey) foi um ponto de partida para várias viradas na série. Johny está cada vez mais focado em começar a sua nova família com Carmen, e Daniel está cada vez mais determinado a acabar com o Cobra Kai, agora nas mãos do Silver.

Veja também  11 Séries renovadas que regressam agora em Janeiro (2021)

A série veio confirmar aquilo que já se acreditava, os melhores lutadores muito em breve vão se reunir em único Dojo, e isso pode acontecer ainda na 6ª temporada, uma vez que o Myagi-Do e o Eagle Fang estão cotados para participar no maior campeonato de Karate do mundo.

O plano de Silver para destronar Kreese deu certo, mas as coisas estão muito complicadas para ele. Com LaRusso reunindo um time de ex-inimigos para tentar travar a expansão do Cobra Kai, e Kreese determinado a recuperar o seu lugar no Dojo.

Os relacionamentos também tiveram destaque nessa nova temporada, com uma apaziguamento da rivalidade entre Miguel e Robie, e uma perturbação temporária no lar da família LaRusso.

Os destinos de Johny e Daniel estão cada vez mais claros. Ao que tudo indica podemos estar próximo de ver os próximos grandes senseis de Karate do mundo, e agora eles podem provar isso ao participar do maior campeonato de Karate do Mundo.

Veja também  Quantos velocistas existem actualmente no Arrowverse?(After Crisis...) Analise connosco.

É o fim do Dojo Cobra Kai?

O destino de Silver é agora incerto, mas com certeza ele não voltará para o Cobra Kai, restando apenas dois substitutos dignos, ou Kreese que fugiu da prisão, mas poderá ser inocentado com a prisão de Silver, ou a filha do mestre Kim, que recentemente tornou-se sócia do Dojo.

Apesar dos métodos pouco ortodoxos de Kim Da-Eun, tudo indica que ela poderá assumir o Dojo visto que o seu objectivo é de difundir os ensinamentos do seu pai, e o Seikai Taikai é a oportunidade perfeita para isso.

O grande desafio do Dojo é agora recrutar novos alunos, visto que os seus melhores lutadores desistiram após descobrirem as artimanhas de Terry.

Como foi a recepção de Cobra Kai?

A nova temporada de Cobra Kai conta com 100% de aprovação pela crítica especializada e 96% pela audiência, no rotten tomattoes.

Veja também  Cruella da Disney ganha trailer oficial com Emma Stone.

A série já é um dos grandes sucessos do fim-de-semana na Netflix, e continua como uma das melhores séries do ano.

Todos os episódios da 5ª temporada e das temporadas anteriores já estão disponíveis na Netflix. Compre a sua assinatura na Versati!

Veja o trailer da nova temporada!

Sobre o Autor do Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *