domingo, maio 19Entre em contacto para se juntar ao nosso team!

Better Call Saul: Na recta final, Spin-off traz de volta protagonistas de Breaking Bad, e introduz o seu arco final.

A 6ª temporada de Better Call Saul está em exibição, e bem próximo da recta final a AMC decidiu trazer dois personagens indispensáveis naquele universo enquanto a série entra para o arco de Breaking Bad.

O Spin-Off protagonizado por Bob Odenkirk, e que traz de volta o ínfame personagem de Breaking Bad, o advogado Saul Goodman, está bem próximo do fim e tem rendido momentos de nostalgia insuperáveis.

A série que está em exibição desde 2015, e tem conquistado números incríveis, tanto de crítica como de audiência, e finalmente conclui o arco de um dos maiores universos da televisão da última década.

Sobre os episódios finais de Better Call Saul

A sexta temporada traz James McGill, agora Saul Goodman cada vez mais próximo da sua persona, e mais longe do que nunca da vida pacata de um advogado comum.

Depois de 5 anos em que nos foi dada a oportunidade de conhecer Jimmy, finalmente começamos a ver as histórias a alinhar-se e torna-se mais claro o que se passou antes e depois dos eventos de Breaking Bad e quais foram a origem e destino de Jimmy.

Veja também  Stargirl, o mais recente sucesso da DC! Conheça...

Além disso a série introduziu personagens no universo que moldaram toda a trajectória de Saul Goodman, desde a sua ascensão ao mundo do Direito Criminal à queda no mundo do tráfico e crime organizado!

Dessa forma podemos acompanhar não só Jimmy, mas também a trajectória de Mike Ehrmantraut e de Gustavo Frings, e toda conexão dos personagens com a família Salamanca.

A série trouxe ainda algumas conexões interessantes para toda a construção de Saul Goodman, como são os casos de Kim Wexler, interesse amoroso de longa data de Jimmy, e durante um bom tempo sua parceira e exposa, Chuck McGill, irmão mais velho de Jimmy e grande adversário ideológico deste, e Howard Hemlin, colega e sócio de Chuck pelo qual Jimmy tem grande ressentimento.

A caminho de Breaking Bad, série traz personagens essenciais.

Como já deixamos claro, a série entra agora em sua recta final e procura alinhar-se aos acontecimentos que marcaram a temporada inicial e a temporada final de Breaking Bad.

Veja também  The O. C., a série que marcou uma geração!

Para isso, no episódio 11 denominado “Breaking Bad”, os protagonistas da série original Bryan Craston e Aaron Paul deram vida mais uma vez aos seus personagens Walter White e Jesse Pinkman, numa cena em que se reconstroi a primeira vez em que o trio se encontra pela primeira vez.

A presença dos actores indica o que já se esperava, Better Call Saul está mais próximo do que nunca de entrar no universo final de Breaking Bad, pelo que muitas surpresas podem ainda estar por vir.

Mistérios que podem ser solucionados

Apesar de estar na recta final, tudo indica que algumas questões ainda vão ser respondidas antes de Odenkirk deixar o manto de Goodman.

Algumas destas questões devem incluir o paradeiro de Wexler durante os eventos de Breaking Bad, bem como o destino do resto dos White depois que Heisenberg foi tirado do jogo.

Veja também  Jumper, o filme esquecido no tempo!

A série está em exibição pela AMC+ e tem novos episódios semanais, a primeira parte já está disponível na Netflix

Veja o trailer da temporada final.

Sobre o Autor do Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *