domingo, maio 19Entre em contacto para se juntar ao nosso team!

Cavaleiro da Lua, série chega ao fim e mostra a flexibilidade do Multiverso Marvel.

Cavaleiro da Lua encerrou a sua 1ª temporada hoje (04/05), e já é uma das melhores surpresas do ano no Disney Plus.

A série que conta a história de um dos personagens mais diferentes da marvel, e que abraça a cultura Egípcia, foi anunciada no ano passado pelos Executivos da Marvel Studios, e teve o seu primerio episódio exibido no final de Março.

O que se passa em Cavaleiro da Lua?

Ao longo de 06 episódio, vimos Marc Spector “Steven Grant”(Oscar Isaac), um homem com transtorno de múltiplas personalidades, que se vê dividido entre a vida comum de um Funcionário de Museu, e a vida de um Justiceiro sob as ordens de um Deus da Antiguidade Egípcia que se ocupa de punir os malfeitores.

Esse deus, Konshu, tem como sua principal missão, impedir que o seu anterior avatar, Harrow (Ethan Hawke), consiga libertar Amit, deusa devoradora de almas, responsável por punir os pecadores, antes mesmo de cometerem os pecados.

Veja também  Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, filme eleva o UCM a um novo patamar!

Recepção

A série conseguiu se aproximar dos feitos das suas companheiras do Disney Plus, como Wanda Vision, Loki, Hawkeye, Falcão e Soldado Invernal e What If?, e teve uma recepção positiva dos fãs do Multiverso Marvel.

Contudo, foi alvo de críticas pela péssima utilização de CGI em algumas cenas, mas tal situação tem-se tornado um meme pelas redes sociais, pelo que os fãs deixaram de dar tanta importância ao assunto.

A série, que é a primeira fora do universo temático dos Vingadores da Marvel, conseguiu consolidar-se como mais um dos muito bem realizados trabalhos da Marvel, e resta saber agora se poderemos ver Cavaleiro da Lua em próximas adaptações da Marvel no Cinema.

Ao que tudo indica, a série pode não vir a gozar de uma segunda temporada, pelo que podemos estar diante de mais uma série limitada do Disney Plus.

Veja também  Arsène Lupin, o ladrão mais ardiloso da sua era. Análise da série da Netflix!

Cavaleiro da Lua está disponível no Disney Plus, e com a temporada completa.

Veja o trailer da série abaixo

Sobre o Autor do Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *