sábado, fevereiro 24Entre em contacto para se juntar ao nosso team!

Lúcifer e Chloe, a gente shippa? Vamos ver…

Lúcifer Morningstar é diabo na terra (literalmente) e Chloe Decker é uma Detective na Delegacia de Polícia de Los Angeles, e ex “actriz”, estes se conhecem durante uma investigação policial, e ao longo de 4 temporadas (agora 6), criam uma parceria sem igual, mas…

Olá Cinetowners, tudo bem? Antes de começar gostaria de pedir o seguinte, estamos no ar a quase um mês, então se pudesse me ajudar partilhando muito esse artigo e lendo outros que ache interessante, eu agradeceria muito, se estiver disposto deixe um comentário com o seu nome e a sua avaliação sobre o artigo. Obrigado!
Balctor Mendonça

Lúcifer é uma série que foi inicialmente produzida pela Fox, e que está agora na sua 4ª temporada e a menos de dois meses da , a série conta a história de Lúcifer, um rei do inferno que decide tirar umas férias e testar a sua sorte na cidade de Los Angeles.

Lúcifer Morningstar é literalmente o diabo na terra e Chloe Decker é uma Detective na Delegacia de Polícia de Los Angeles, e ex “actriz”, estes se conhecem durante uma investigação policial, e ao longo de 4 temporadas (agora 6), criam uma parceria sem igual, mas a grande pergunta que muitos fãs se fizeram durante anos foi: Shippa?

Veja também  Arsène Lupin, o ladrão mais ardiloso da sua era. Análise da série da Netflix!

Por muito tempo a resposta foi sim, mas actualmente nem tanto, o casal passou por muitas provações, e só chegaram a estar realmente juntos na 4ª temporada.

Lúcifer e Chloe, a gente shippa? Vamos ver...

Ao longo da série, Lúcifer desenvolveu um sentimento muito forte por Decker, mas não foi correspondido “oficialmente” até a 4ª temporada, onde Chloe revela os seus sentimentos por Lúcifer. Mas foi tarde?

Na verdade não, a série montou a história de uma forma tão boa, que fez com que o casal, embora tivesse Química, não tivesse que estar necessariamente junto. Pois a Chloe demontrava qualidades que até então era incomun, personagens femininas apresentarem na TV.

Hoje, 4 anos depois, considero que… NÃO SHIPPA… e porquê?

O Lúcifer sempre foi um íman de mulheres, e ao longo da série teve dates muito mais convencionais. Tais como:

3- Lúcifer e Maze

Lúcifer e Chloe, a gente shippa? Vamos ver...

A primeira é a sua companheira Maze, apesar de ser hoje grande amiga de Lúcifer, no início ambos gostavam de boas aventuras íntimas (family friendly), e até certo momento, chegamos a dizer que resultaria, só que é passado!

Veja também  Chuva de cancelamentos afecta mais de 20 séries, saiba quais são e porquê?

2- Lúcifer e Candy

Lúcifer e Chloe, a gente shippa? Vamos ver...

Quando na 2ª temporada, Lúcifer voltou de Vegas casado com Candy, todos sabíamos que o motivo era a Chloe, mais tarde ele mesmo admitiu, só que muita gente Shippava os Candyfer, e me pergunto agora se não teria dado certo! Quem sabe, Netflix

1- Lúcifer e Eva

Lúcifer e Chloe, a gente shippa? Vamos ver...

O mais icónico casal de toda a série, foi e sempre será, Lúcifer e Eva, Inbar Lavi nos conquistou com a sua simpatia e carisma, não podemos negar que ela e Lúcifer seriam o melhor casa da série, fica esperta Netflix! Aqui tem receita para uma 5ª temporada bem doce!

Veja também  Porquê que o Coringa não mata o Batman? Versão Gotham Parte 2.

Apesar de todos as opções que apontamos aqui, não significa que não apoiamos o casal Morningstar e Decker, sou muito fã do casal e desejo que caso tenha que ser, que seja, essa foi apenas uma opinião por ordem de preferência.

Lúcifer e Chloe, a gente shippa? Vamos ver...

O que achou do artigo? Deixe a sua opinião nos comentários e partilhe com quem tem interesse no assunto, não esqueça de seguir-nos nas redes sociais para estar actualizado!

Sobre o Autor do Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *