sábado, fevereiro 24Entre em contacto para se juntar ao nosso team!

Entourage, a fórmula de Wahlberg que expôs Hollywood!

A série Entourage foi com certeza uma das melhores comédias dramáticas dos anos 2000, a série que contou com a produção de Mark Wahlberg foi um dos trabalhos mais originais que até então se tinha visto na tv.

A série, exibida pela HBO MAX, esteve no ar por 8 temporadas no período de 2004-2011 e ainda contou com um filme, lançado em 2015.

O show contou com um elenco cuja química foi no mínimo sensacional, composto por Kevin Connolly, Adrian Grenier, Kevin Dillon, Jerry Ferrara e Jeremy Piven, sem contar com as dezenas de participações especiais de ícones de Hollywood.

Enredo

A série gira em torno de Vicent Chase, um jovem actor bem sucedido e seu grupo de amigos, Eric Murphy (E), Turtle (Sal) e Johnny Chase (Drama), que vivem e tentam sobreviver a montanha russa que é Hollywood, enquanto que lidam com os problemas do dia-a-dia de uma comitiva de sucesso.

Veja também  Bel-air: reboot mata a nostalgia para criar algo novo

A série tem os seus méritos, primeiro por revelar os “bastidores” do mundo dos famosos em Hollywood e mostrar como é o dia-a-dia de uma estrela, sem contudo deixar de focar em questões mais quotidianas, e depois por incluir a este ambiente personagens que, de facto, integram esse mundo.

Ao longo da série vemos uma ambientação poucas vezes feita do mundo das celebridades, e nos conectamos profundamente com os personagens que, ao longo das temporadas colacam-se em situações que ajudam a perceber como nem sempre a fama é uma boa companhia.

A série, alertamos já aqui que é para maiores de 18 anos devido a algumas cenas que podem ser consideradas chocantes, principalmente para o público mais conservador.

Participações especiais

Ao longo da série vários actores fizeram participações especiais aumentando o ar hollywoodiano que a série se propôs a oferecer. Desse elenco de actores que participaram na série destacam-se LeBron James, Matt Damon, Tom Brady, Scarlett Johansson, Jimmy Kimmel, Sarah Silverman, Martin Scorsese, Gary Busey, Bob Saget, James Cameron, Jessica Alba, Christina Aguilera, Bow Wow, T.I., 50 Cent, Eminem, John Stamos, Sasha Grey, Mike Tyson, Jessica Simpson, Stan Lee, Aaron Sorkin, Mark Wahlberg, Zac Efron, entre outras.

Veja também  Cobra Kai: Temporada 5 consolida a série como o maior sucesso salvo pela Netflix! Análise da Nova temporada.

Crítica

Ao longo do tempo infelizmente a premissa da série foi se desgastando, sem contar que com o tempo, algumas cenas, que até então eram consideradas inovadoras, foram perdendo o seu brilho, vulgarizando certas práticas que se tornaram difíceis de manter no ar.

Além disso a crítica especializada reconheceu que a série, que outrora humanizava o mundo das celebridade devia se concentrar em conseguir um final digno de um trabalho que matou uma geração.

No fim a série teve um final, que para aguns foi considerado misericordioso, mas que teve a chance de se superar com um filme lançado quase 3 anos depois.

A série é sem dúvidas incível e com certeza será lembrada como um dos maiores trabalho do seu tempo, a Cinetown recomenda com uma nota de 8.5/10, e garante que se tiver uma mente aberta não vai se arrepender.

Veja também  11 Séries renovadas que regressam agora em Janeiro (2021)

Esse foi o nosso tema de hoje, esperamos ter gostado da nossa dica. A Cinetown volta em breve com mais novidades.

Sobre o Autor do Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *