terça-feira, setembro 17Entre em contacto para se juntar ao nosso team!

Desperados, uma obra da Netflix injustiçada!

Era uma vez, 2016, chegávamos às últimas temporadas de uma das comédias mais incríveis da década, New Girl, e formava-se um casal que, honestamente, seria o melhor de toda a série, Meghan Fox até tentou, mas não conseguiu.

Em 2020, o mesmo casal volta para protagonizar um dos mais recentes “sucessos” da Netflix, Deperados.

Desperados

Estamos a falar de Nasim Pedrad e Lamorne Morris nas peles de Wes e Sean, dois jovens, não tão jovens, que têm um primeiro encontro horrível, mas que por ironia do destino voltam a se encontrar para criar uma das melhores comédias românticas do ano.

Wesley luta para encontrar um emprego e um parceiro e deseja desesperadamente se estabelecer na vida. Ela sai com um homem chamado Sean, no entanto, Sean termina o encontro abruptamente quando ela menciona casamento e filhos com muita frequência. 

Veja também  Resident Evil, série da Netflix ganha data de estreia e teaser "interessante"!

Imediatamente depois disso ao sair do restaurante, ela escorrega, cai e é ajudada por um homem charmoso e misterioso. Jared parece ser o date perfeito e Wesley começa a esconder o seu verdadeiro eu para fazer o relacionamento funcionar.

Desperados

Depois que Jared e Wesley finalmente fizeram sexo, Jared fica incontactável por alguns dias. Chateada Wesley fica bêbada com as suas duas melhores amigas e o trio escreve um e-mail longo e ofensivo para ele. No entanto, Jared liga para Wes depois disso para informá-la que ele teve um acidente de carro no México, sem ter verificado o e-mail. 

Para salvar seu relacionamento, Wesley decide ir ao hotel de Jared no México, entrar sorrateiramente em seu quarto e deletar o e-mail. Ela leva suas amigas Brooke e Kaylie junto.

O filme é realmente muito divertido e nos mostra cenas cômicas muito hilárias, apesar de ser sobretudo para diversão adolescente transmite-nos a velha mensagem, mas muito importante, de que é necessário sermos nós mesmos, e temos que deixar de tentar agradar aos outros só para sermos aceites.

Veja também  The King's Man, a queda decepcionante de uma trilogia promissora.

Como qualquer outro trabalho que já apresentei aqui, este não escapou dos comentários dos críticos que não adoraram o filme, mas como tudo, nem sempre podemos agradar à todos.

O filme está disponível na Netflix e concerteza vale muito à pena ver. O site recomenda com uma nota de 8.5/10.

Então, o que achou da premissa? Não esqueça de partilhar com os amigos e ir conversar sobre o filme comigo lá no grupo do Facebook Cinetown – Filmes e Séries. Siga-nos nas redes sociais para estar actualizado!

Sobre o Autor do Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *