terça-feira, dezembro 5Entre em contacto para se juntar ao nosso team!

Agente Oculto: Filme da Netflix com Ryan Gosling e Chris Evans cai nas graças do público e supera crítica especializada. Leia a nossa crítica.

A Netflix disponibilizou no dia de ontem (22/07), a sua nova trama estrelada por Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas E Regé-Jean Page, The Grey Man: Agente Oculto.

O filme teve estreia mundial na sala dos cinemas dias antes, mas agora está disponível para todos os clientes da gigante do Streaming na sua plataforma.

Apesar de não ter agradado à crítica especializada, o filme parece ter agradado a audiência pública, levando até ao momento 90% no rotten tomatoes, contra 50% da crítica!

O que se passa em The Gray Man: Agente Oculto?

A trama gira em volta de Court Gentry (Ryan Gosling), o agente 6, que em 2003 é recrutado para o supersecreto projecto Sierra da CIA. Dezoito anos depois de ser recrutado, o agente é colocado numa missão em que tem de enfrentar um dos seus para recuperar um suposto arquivo de interesse nacional!

Durante a missão, 6 descobre que as intenções dos seus superiores são outras, e passa a ser procurado pelo serviço de inteligência, sob supervisão de Lloyd (Chris Evans), numa caçada intensa e muito perigosa.

Veja também  Round 6: Série da Netflix tem 2ª temporada oficialmente anunciada!

A missão de Court é agora, resgatar Fitzroy e sua neta, enquanto tenta esconder um dos objectos mais perigosos para os membros de direcção da Central de Inteligência Americana. E para isso ele conta com a ajuda de uma agente de topo, Dani Miranda (Ana de Armas).

Recepção pelo público

Agente oculto é o quarto grande filme da Netflix, em 2022, que traz um elenco de peso. Depois de Hustle com Adam Sandler, Projecto Adam com Ryan Reynolds e Mark Ruffalo, e Spyder Head com Chris Hemsworth e Miles Teller, podemos dizer que a plataforma fez um investimento bem recebido.

Apesar de não ter agradado a crítica especializada, parece que os fãs estão loucos com a onda de produções em que a plataforma tem apostado, e dessa vez não foi diferente.

Com 90% de aprovação do público no rotten tomatoes, o filme é um dos melhores avaliados do ano!

Produzido pelos irmão Russo, a trama traz consigo um roteiro excitante, um elenco carismático e extremamente apelativo, cenas de luta envolventes e explosões na medida do aceitável.

Veja também  Arsène Lupin, o ladrão mais ardiloso da sua era. Análise da série da Netflix!

Orçado em mais pouco mais de 200 milhões de dólares, o filme é com certeza uma das melhores supresas do ano.

Análise do enredo…

O protagonista (Ryan Gosling) sempre deixou claro que o filme não tinha a pretensão de ser mais um típico filme de James Bond, até porque os personagens são bem diferentes, já que, enquanto Bond desfruta do dia-a-dia da vida de um espião, 6 vê-se preso numa vida da qual não pode escapar.

O filme impressiona pela motivação que é atribuída ao protagonista, diferente do que estamos habituados, ele não é mais um espião ao serviço do seu país, muito pelo contrário, ele é um mercenário que tenta redimir-se salvando a última coisa que lhe resta, a sua “família”.

A construção de Chris Evans como o grande vilão do filme foi a maior surpresa de todas, ninguém conseguiria imaginar o Capitão América a apontar uma arma contra uma menina de 10 anos, mas aconteceu, e  foi incrível!

O filme conta com actuações monstruosas e cenas de luta incríveis, mas verdade seja dita poderia ter sido bem melhor.

Veja também  Mortal Kombat está a caminho! Análise do Trailer.

A construção do protagonista desenvolve-se ao longo do filme e cada vez fica mais claro que 6 é apenas mais uma vítima que virou-se contra um agressor.

Ana de Armas foi também um dos grandes destaques do filme, a personagem da actriz é com certeza essencial para a trama, a agente Dani encontra-se presa num dilema e vai determinar o sucesso da missão de um ou de outro lado!

O filme conta também com Regé-Jean Page, o incrível Wagner Moura, Julia Butters, Jessica Henwick e Billy Thornton.

O filme está disponível na Netflix e já pode assistir! Assine hoje a sua Netflix com os Gift Cards da Versati!

Veja o trailer do filme

Sobre o Autor do Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *