domingo, maio 19Entre em contacto para se juntar ao nosso team!

Eu, a patroa e as crianças, desenvolvimento incomum da série! Analise comigo.

Eu, a Patroa e as Crianças, a série que já foi abordada aqui no site volta com um tema diferente. Hoje vamos falar sobre o desenvolvimento da série e ver como foi alterando o seu conceito ao longo das temporadas!

1-Amadurecimento dos Personagens

Eu, a patroa e as crianças, desenvolvimento incomum da série! Analise comigo.

Como em qualquer obra, quanto maior for a sua continuação, maior é a oportunidade de ver o crescimento da série, o que inclui o conceito, premissa e os Personagens. Com Eu, a Patroa e as Crianças não foi diferente, ao longo de 5 temporadas acompanhamos o desenvolvimento da família Kyle, que apesar de ter sido divertido, foi muito incomum.

Alguns personagens tornaram-se mais ‘burros’ a medida que a série foi evoluindo, foi o caso do Júnior e Claire (Filhos dos Protagonistas), embora Júnior nunca tivesse sido muito esperto, a forma como ‘emburreceu‘ ao longo da série foi muito exagerada e Claire que no início demonstrava ser a mais inteligente dos 3 filhos nos mostrou que a puberdade pode ser muito cruel com o cérebro das pessoas!

Veja também  Friends, conheça a melhor Sitcom de sempre!

2-Mudança de Perspectiva

Eu, a patroa e as crianças, desenvolvimento incomum da série! Analise comigo.

A série que no início tentava focar-se na vida da família Kyle e no seu quotidiano passou a tratar mais tarde de problemas mais relevantes, exemplos disso foi o episódio em que Os Kyle Pais tentam ensinar aos Kyle Filhos a importância do dinheiro e como ganhá-lo (apesar de não ter dado muito certo).

3- Gravidez da Vanessa

Eu, a patroa e as crianças, desenvolvimento incomum da série! Analise comigo.

Nas últimas temporadas a série foca-se também no amadurecimento dos personagens mais novos, e grande exemplo disso foi o episódio em que Júnior e sua namorada Vanessa descobrem que vão ter um filho, apesar dos jovens estarem na casa dos 17 e 18 anos, ambos decidem que querem o melhor para o bebé, e nos episódios seguintes vemos como esse cenário tem impacto na série.

Veja também  The Fresh Prince of Bel-Air, a ascensão de Will Smith!

Outro aspecto foi a forma como Jay e Michael encaram essa situação, pois para quem não sabe, eles tiveram o seu primeiro filho (Júnior) também na adolescência, embora muita gente teorize sobre a idade do Michael na altura, visto que na série ele diz estar na casa dos 37- 4′ e poucos anos, a linha do tempo é bem complicada mesmo.

4-Religiosidade de Tony

Eu, a patroa e as crianças, desenvolvimento incomum da série! Analise comigo.

Outra história que foi mudando ao longo da série foi a forma como Tony, namorado de Claire foi mudando a forma de encarar a religião, a primeira vista parece que ele foi se dedicando cada vez mais, o que na verdade é bem ao contrário, o que acontece é que ele passou a tirar vantagem sobre a forma como as pessoas o viam em relação a religião chegando até a se tornar um hipócrita, tanto que no último episódio, o Chefe lá de cima acaba por lhe dar um pequeno castigo.

Todos os episódios da série podem ser encontrados no Youtube.

Veja também  Chuva de cancelamentos afecta mais de 20 séries, saiba quais são e porquê?

5-Entrada de personagens insustentáveis

Eu, a patroa e as crianças, desenvolvimento incomum da série! Analise comigo.

Nas suas últimas temporadas a série foi inserindo novos personagens tais como Tony Jefferson, Franklin Mumford, Vanessa Scott-Kyle, Calvin Scott, e muitos outros. O problema é que esses personagens tornaram-se a certa altura relevantes demais para a série, cada um tinha a sua história, modo de pensar e outros aspectos que exigiam que eles fossem explorados, e isso não seria possível em apenas 20 min. de programa.

Então Cinetowner, gostou do artigo? Não esqueça de compartilhar com os seus amigos, e deixar a sua opinião nos comentários! Siga-me nas redes sociais para estar actualizado.

Sobre o Autor do Artigo

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *