sábado, fevereiro 24Entre em contacto para se juntar ao nosso team!

The Kissing Booth 2, foi tão mau? Analise comigo…

Basicamente, se o filme está a ser classificado e criticado como está, não podem dizer que é por culpa da produção ou algo do tipo, mas sim porque as pessoas que viram a sequência não gostaram do primeiro, alguns inclusive nem viram e falam só para sabotar

Normalmente eu sigo um calendário e faço um rascunho antes de falar sobre algum assunto aqui no site, e não estava programado falar sobre o novo filme da Netflix, The kissing booth 2.

No entanto devido às críticas, que o filme sofreu, decidi me posicionar sobre o que realmente seria justo.

Para começar, devo admitir que o primeiro filme dessa duologia, vi faz pouco mais de duas semanas, então acreditem que não sou Fanboy, nem nada do tipo. Não me apaixonei pela obra em geral e não é algo que me dê vontade de repetir vezes e vezes sem fim.

The Kissing Boooth 2 - Noah e Elle

Ainda assim eu gostei do filme, diverti-me imenso, e com a sequência nem se fala. O filme é sim bom, e ninguém pode negar isso.

Veja também  Hustle, drama da Netflix produzido por Adam Sandler e LeBron James tem estreia confirmada.

O que eu constatei…

Durante as minhas duas semanas de espera para a sequência, vi em inúmeros fóruns, grupos no facebook e muito mais, pessoas que simplesmente diziam coisas do género “Só espero que Netflix desista dessa b*sta, o primeiro estava horrível“.

Basicamente, se o filme está a ser classificado e criticado como está, não podem dizer que é por culpa da produção ou algo do tipo, mas sim porque as pessoas que viram a sequência não gostaram do primeiro, alguns inclusive nem viram e falam só para sabotar, o que tem sido muito comum na Netflix.

Veja também

Veja também  Elite, novo elenco já oficializado pela Netflix!

Alguns tentaram justificar o facto de não terem gostado do filme, dizendo que a actuação não estava boa, que a história estava fraca, que o fim não foi bom, e muito mais, mas por favor, o filme trouxe o que prometeu e quem diz que não, é no mínimo fã daquele outro filme lá que quem leu aqui sabe qual é.

Para quem não viu o filme, o meu conselho é, veja o 1º e veja a sequência, sem juízo de valor, e depois diz o que achou, porque acredita, vale a pena.

E outro adendo é, se você não gosta de comédia romântica de nenhum tipo, desista, é claro que não vais gostar mesmo, mas isso não tem a ver com qualidade e sim com preferência.

Pessoalmente esperava um final diferente, mas nem por isso deixei de apreciar a história, vamos evitar que um bom filme como esse seja injustiçado.

Veja também  Cobra Kai: Temporada 5 consolida a série como o maior sucesso salvo pela Netflix! Análise da Nova temporada.

Eu nem sempre concordo com a Netflix, mas dessa vez, eles excederam-se. Parabéns.

Se já viu o filme, diga-me o que achou, e sem desmerecer o trabalho da Streamer, só nota e comentário construtivo.

Siga-nos nas redes sociais para estar actualizado.

Sobre o Autor do Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *