terça-feira, dezembro 5Entre em contacto para se juntar ao nosso team!

WandaVision, um reboot do universo Marvel? Análise de quase fim da temporada.

Em 2019 foi anunciada, em Janeiro foi entregue e recebida pelo público com grandes expectativas e, verdade seja dita, WandaVision é um sucesso do Disney Plus sem precedentes.

Veja também

A série é a 1ª de um grande número de projectos anunciados pela Marvel e pela Disney Plus preparados para 2021, e marca o início da fase 4 do universo Marvel.

O show que está no momento no seu 6º episódio, já trouxe para muitos fãs do UCM, várias referências e muitos personagens que, sinceramente, não contávamos voltar a ver tão cedo, e pelo que tudo indica o modesto sticom, criado e protagonizado pela Vingadora Wanda Maximoff, não tão modesto assim, aliás, é bem mais complexo do que pensámos.

Wanda Vision

A série começa apresentando Wanda e Visão começando uma vida, agora casados, na pequena cidade de West View, num mundo ambientado nos anos 50 e que vai, ao longo do decorrer da série, sendo modificado estranhamente muito rápido.

Veja também  Phineas & Ferb: Candace Against The Universe. O que achei!

Ao longo do show, vários acontecimentos vão provando que aquele mundo pode não ser tão real como parece, e que nem todos deveriam estar ali, aliás, para ser mais claro, ninguém deveria estar ali, principalmente depois dos eventos ocorridos em Vingadores: End Game.

WandaVision

A série constantemente mostra que apesar do que parece, aquela realidade criada por Maximoff, envolve muito mais gente do que se pensa e pode vir a ser o gatilho para algo bem maior, há quem já especule sobre a real dimensão da situação, que apesar de ter sido aparentemente criada por Wanda, está muito além do seu controle, o que deixa no ar a questão “Quem está por detrás de tudo ?”.

Nesse percurso vimos ainda o retorno de vários personagens como foi o caso de Pietro Maximoff (um pouco diferente), Darcy Lewis (Thor 1 e 2 ), Monica Rainbow (Capitã Marvel), e outros mais escondidos.

A série também segue a vida não tão pacata de Wanda Vision, as confusões em que se metem, e é claro a família não tão normal que vão construindo.

Veja também  Eu, a patroa e as crianças, desenvolvimento incomum da série! Analise comigo.

Os novos episódios estão disponíveis todas as sextas-feiras no Disney Plus, e não se atrase, pois o fim está cada vez mais próximo e é uma parte indispensável para quem quer acompanhar a próxima etapa do Universo MARVEL!

Não esqueça de nos seguir nas redes sociais, e se inscrever no nosso canal do YouTube, estamos a sua espera, junte-se a nós.

Sobre o Autor do Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *