quinta-feira, junho 13Entre em contacto para se juntar ao nosso team!

Insatiable, o regresso de Debby Ryan às telinhas! Conheça a série.

Depois de terminar a série de sucesso na Disney, Jessie, todos se perguntavam quando Debby Ryan voltaria as telinhas. A artista no entanto tem conseguido estar a sair-se bem fora do mundo de Walt e tem impressionado pela sua versatilidade tanto na TV, como na Música e na Moda.

Insatiable, o regresso de Debby Ryan às telinhas! Conheça a série.

Em 2018, a Netflix lançou a série Insatiable, que estrelava Debby Ryan e Dallas Roberts. A série tem foco em dois personagens Bob (Dallas Roberts), que é péssimo em sua carreira de advogado e vai tentar a sorte como treinador de concurso de beleza, além dele também temos Patty (Debby Ryan), uma adolescente que sofria bullying quando criança por ser gorda, mas acaba ficando “linda” e entrando nos padrões de beleza.

Veja Também:

Veja também  Hustle, drama da Netflix produzido por Adam Sandler e LeBron James tem estreia confirmada.

Bob vê a nela a chance perfeita de ganhar e ambos se unem para vencer o concurso. Como o próprio nome já diz “insaciável” esses dois personagens farão de tudo para serem os vencedores, Bob tem que enfrentar vários inimigos, um deles sendo seu amigo de infância e Patty tenta destruir e se vingar de todos que tentam entrar no seu caminho, sério mesmo, a certa altura Patty passa de uma adolescente com problemas de adolescentes à uma serial Killer, motivo este que levou a que a série fosse caminhando para o fracasso!

Ao longo da série vários assuntos são retratados, como: gordofobia, homossexualismo, transexualismo, entre outros, motivos que deram a série algum crédito!

Insatiable, o regresso de Debby Ryan às telinhas! Conheça a série.

Apesar das tentativas de tentar uma viragem de perspectiva, tentando fazer com que Patty passasse a concentrar-se apenas na sua carreira de modelo, a série não evitou o seu cancelamento, no início do ano a Netflix anunciou que Insatiable não retornaria para uma terceira temporada, parte do fracasso é atribuído à criadora da série Lauren Gussis, pois além de uma base histórica frágil, o rumo que a história teve foi considerada desnecessária.

Veja também  365 DNI, o polêmico sucesso da Netflix!

Outro problema foi o facto de os fãs acharem que a série brincava com os problemas relactivos ao peso, o que no entanto Lauren negou dizendo que a série foi baseada nas suas experiências pessoais, o que deixa-nos a pensar após a segunda temporada! Devemos chamar a polícia?(Brincadeira)

No entanto não se pode negar que a série teve momentos que foram de tirar o chapéu! Lembrando que a série continua disponível no catálogo da Netflix.

Então Cinetowner, gostou do artigo? Não esqueça de Compartilhar com os seus amigos e me seguir nas redes sociais para estar actualizado!

Sobre o Autor do Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *