domingo, maio 19Entre em contacto para se juntar ao nosso team!

The Goldbergs: série é renovada para 10ª temporada pela ABC

Boas notícias para os fãs dos Goldbergs, a ABC decidiu renovar a série para uma 10ª temporada.

Para quem não está por dentro, Os Goldbergs têm sofrido nos últimos anos com a queda da audiência provocada por vários factores desde o envelhecimento da proposta original da série, a morte de Albert Segal, o Pops, personagem muito querido, e as recentes polêmicas envolvendo Jeff Garlin.

Apesar de tudo parece que teremos a oportunidade de ver a família Goldberg entrar nos anos 90 depois de a ABC ter renovado a série para a sua 10ª temporada no dia de ontem, 19/04. A notícia foi avançada pela conta oficial da série no instagram

Resta agora saber as implicações que os acontecimentos de Schooled, spin-off do mesmo criador e ambientado no mesmo universo, terão sobre a nova temporada uma vez que se passa no início dos anos 90 enquanto que a série original actualmente se passa no final dos anos 80.

Veja também  Chuva de cancelamentos afecta mais de 20 séries, saiba quais são e porquê?

Sobre o retorno de Jeff Garlin!

Para quem não se apercebeu recentemente algumas polêmicas surgiram envolvendo o actor que interpreta Murray Goldberg, e desde então a presença e continuação do actor na série tem sido questionada.

Nos últimos tempos, a série teve que inclusive adoptar o CGI para poder suprir as ausências do actor na série, que ao que tudo indica, não tem interesse em continuar no seu papel.

Acreditamos que a solução a ser adoptada pela ABC será a de mandar o personagem para alguma nova jornada na 10ª temporada, se nada mais drástico for adoptado, o que poderá sanar essa dificuldade na nova fase.

Sobre os Goldbergs

The Goldbergs retrata a vida rotineira, e peculiar, de Adam Goldberg, enquanto tem que lidar com a sua família um tanto desfuncional em pleno anos 80.

Actualmente a série está na sua 9ª temporada e é exibida pela ABC.

Sobre o Autor do Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *