terça-feira, dezembro 5Entre em contacto para se juntar ao nosso team!

A Marvel disponibilizou uma lista com alguns dos mais notáveis Pais do UCM, veja aqui!

Créditos

O artigo abaixo foi totalmente baseado no site oficial da MARVEL, portanto todo o crédito deve-se à ela!

Em comemoração aos pais do UCM, a Marvel disponibilizou na sua página oficial um artigo sobre 11 dos Pais mais Notáveis do UCM, bora ver?

TONY STARK

Podemos creditar o brilho e o amor de Tony Stark pela ciência e tecnologia a seu pai, Howard . No entanto, com seu compromisso com a Stark Industries e a SHIELD, bem como sua morte repentina, Howard não estava por perto com a frequência que Tony gostaria. Em resposta a isso, Tony garantiu que sua família chegasse primeiro – ele era um pai presente e dedicado à sua própria filha, Morgan. Seu amor por ela é profundo, e devemos “eu te amo 3.000” à conexão entre Tony e Morgan.

SCOTT LANG

Quando conhecemos Scott no Homem-Formiga da Marvel Studios , ele não estava tentando salvar o mundo (ou a galáxia) ou até mesmo parar alguma ameaça do mal – ele estava simplesmente tentando melhorar a si mesmo para poder se reunir com sua filha Cassie. novamente. Embora ele encontre muitos obstáculos ao longo do caminho, no final do dia, a principal prioridade de Scott é garantir que Cassie esteja segura. Devemos dizer que ele está se destacando na frente do pai e do Super-Herói, pois Cassie pediu para ser sua parceira.

Veja também:

Veja também  Manto e a Adaga, a série negligenciada da Marvel!

CLINT BARTON

Surpresa – Hawkeye tem uma família! Em Vingadores: Era de Ultron, descobrimos que Clint estava mantendo sua família escondida da grade do Super-Herói para mantê-los seguros, e funcionou. Ou seja, até o Blip. Sem nada a perder, como visto em Vingadores: Ultimato , da Marvel Studios, Clint parou do nada para tentar recuperar sua família.

ODIN

Como um dos deuses mais poderosos do universo, Odin tem seu trabalho cortado para acompanhar seus dois meninos – Thor e Loki , é claro. Mesmo que não se olhem nos olhos o tempo todo, e certamente tiveram alguns momentos de altos e baixos, é claro que os três se amam e se respeitam muito. 

Mesmo que ele tenha ido embora, a presença de Odin ainda é sentida em toda a galáxia (e não estamos falando apenas da presença dele porque Loki conseguiu ser muito bom em personificá-lo). New Asgard prospera por causa do lembrete de Odin para Thor de que “Asgard não é um lugar, nunca foi. Asgard é onde está o nosso povo.

T’CHAKA

Além de um breve momento em Capitão América: Guerra Civil , da Marvel Studios , não vemos T’ChakaT’Challa juntos até que o primeiro tenha falecido. Mas, encontrando-nos novamente no Plano Ancestral na Pantera Negra da Marvel Studios , descobrimos que T’Chaka passou a vida inteira preparando T’Challa para um dia assumir o manto da Pantera Negra – e do Rei de Wakanda. Talvez T’Challa não soubesse que essa preparação estava acontecendo, mas é exatamente isso que os pais fazem.

Veja também  Dune, CODA, King Richard... conheça os Filmes que brilharam nos Óscares de 2022

HOWARD STARK

Quanto tempo você tem para falar sobre Howard e o relacionamento com seu filho Tony? Apesar de suas opiniões individuais sobre o relacionamento, vamos nos concentrar no fato de que a intenção de Howard sempre foi apenas tornar o mundo melhor para seu filho. Tony aprende a respeitar e entender seu pai pelas escolhas que fez ao longo do caminho. Graças a um momento em que esses dois compartilharam em Vingadores: Ultimato , eles chegaram a compartilhar um último abraço.

HANK PYM

Hank e Hope ficaram impressionados com o desaparecimento da esposa de Hank / mãe de HopeJanet van Dyne , enquanto Hope estava crescendo. No entanto, Hank certamente está tentando compensar isso agora. Talvez a melhor indicação de que Hank ame, respeite e confie em Hope esteja no final de Homem-Formiga, quando ele finalmente presenteia o traje de Vespa de sua mãe. Só porque esses dois podem ter se separado no passado não significa que ainda não conseguem encontrar um caminho a seguir juntos.

DRAX, O DESTRUIDOR

Infelizmente, nunca encontramos a esposa e a filha de Drax . Mesmo que elas se tenha ido, é claro que Drax ainda ama as duas muito e sempre os mantém em seu coração. De fato, é a memória deles que alimenta a necessidade de Drax de derrubar Ronan, o Acusador, Thanos e os Filhos de Thanos.

Veja também  DC Fandome, a Comic-Con da DC!

YONDU

Yondu disse que era melhor quando se comparava ao pai atual do Senhor das Estrelas , Ego, citando : “Ele pode ter sido seu pai, garoto, mas não era seu pai”. Claro, Peter Quill cresceu aterrorizado com Yondu, mas o papel de Yondu como pai adotivo de Peter estava todo apaixonado por protegê-lo dos verdadeiros males da galáxia.

EGO

Peter Quill certamente ganhou mais do que esperava quando finalmente ficou cara a cara com seu pai biológico Ego em Guardiões da Galáxia: Vol. 2 . Enquanto o relacionamento deles era certamente curto, e não exatamente memorável pelas razões certas, pelo menos eles entraram em um jogo de pegadas de pai e filho e compartilharam seu amor pela música antes que o mundo de Ego (literalmente) desmoronasse completamente.

THANOS

Passo, foi literalmente o que eles escreveram!

Então cinetowner, gostou do artigo? Lembrando que foi totalmente retirado do site oficial da MARVEL, portanto todo o crédito é deles!

Não esqueçam de compartilhar com aqueles que são fãs da marvel, e deixar a vossa opinião nos comentários, quem faltou nessa lista? Siga-me também nas redes sociais para estar mais actualizado!

Sobre o Autor do Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *