domingo, maio 19Entre em contacto para se juntar ao nosso team!

How I Met Your Father aposta na inovação e acerta na nostalgia.

No início de 2021 foi anunciado que um piloto, para um futuro spin-off da famosa série How i met your mother, estava em desenvolvimento e seria dirigido pela actriz Hilary Duff, e se chamaria How i met your father.

Depois de vários rumores, finalmente a Hulu revelou que ficaria responsável pela distribuição da série que contaria com 10 episódios, com possibilidade de uma renovação para uma 2ª temporada.

Bom, dear fellows, a 1ª temporada terminou e foi confirmada que uma 2ª temporada já está em desenvolvimento.

A série é de facto impressionante e conta com um elenco com algumas caras já conhecidas dentre elas a própria Hilary Duff e Francia Raisa (Grown-ish), além de actores como: Chris Lowell, Suraj Sharma, Tien Tran e Tom Ainsley que completam um elenco decente e muito divertido.

Mas e o que podemos dizer sobre a 1ª temporada?

Veja também  7 filmes que estavam muito a frente do seu tempo!

Crítica

A 1ª temporada estreiou com críticas positivas e já é vista como uma sucessora digna de um show que infelizmente, e apesar de uma belíssima trajectória, teve um fim contestado por uma grande parte da sua base de fãs.

A crítica especializada elogiou principalmente o facto de a série, logo no início, deixar claro que não pretende cometer os mesmos erros que a sua antecessora, desta vez, o pai está ali, e nós já o conhecemos, só não sabemos quem é.

Enredo

Assim como a original, a série conta a história de um grupo de jovens que tentam controlar o rumo do seu futuro, enquanto se divertem pelos bares de Nova York.

A série é narrada por Sophie, no ano de 2050, quando decide contar ao seu filho como foi que conheceu o pai dele.

A série conseguiu trazer elementos nostálgicos da série original, o que deixou brecha para que os fãs possam sonhar com uma possível participação do elenco original que, aliás, ganhou ainda mais destaque com as participações especiais dos últimos 3 episódios da 1ª temporada.

Veja também  WandaVision, um reboot do universo Marvel? Análise de quase fim da temporada.

Sobre How i met Your Mother

How i met your mother é uma série que acompanha a vida de Ted Mosby (Josh Radnor) que decide contar a história de como conheceu a sua esposa aos seus filhos. A série mostra a vida de Ted ao lado dos seus amigos Marshal (Jason Segel), Lily (Alyson Hannigan), Barney (Neil Patrick Harrys) e Robin (Cobie Smulders), como um grupo de jovens que tenta aproveitar os seus anos de juventude enquanto lidam com as aventuras do seu dia-a-dia.

A série foi exibida pela CBS entre 2005 e 2014.

Sobre o Autor do Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *