sábado, junho 10Entre em contacto para se juntar ao nosso team!

How i met your mother, um sucesso sem igual!

Olá cinetowners, já é Dezembro e, como vocês devem saber é epoca de presentear os amigos, e que presente melhor para nós que partilharem este artigo com os amigos e assistirem à nossa estreia do Youtube­! Vão lá ver…

Voltando ao assunto, vocês sabem do que eu gosto, e sabem que eu gosto de sucessos, e é por isso que trago até vocês um dos maiores sucessos dos últimos anos. Quem vê, literalmente não consegue esquecer!

How i met your mother trouxe aquela proposta de Todo Mundo odeia o Chris, Os Goldberg, Um Maluco no Pedaço e etc, basicamente é um diário, só que um diário com apenas um objectivo, saber como Ted Mosby conheceu a sua mulher.

Ao longo de 9 temporadas, How I Met Your Mother nos mostrou como foi a jornada de Ted ao longo de 9 anos até conhecer a mãe dos seus filhos, aliás a história consiste basicamente nisso, o Ted contando uma história aos filhos.

Veja também  Não perca neste Natal, os melhores filmes na Netflix!

Para além de ser uma comédia bem construída, os actores não poderiam ser melhores, o elenco tinha tanto peso e cativou tanto o público que os produtores tiveram que criar histórias para todos eles, justificando as suas personalidades.

Outro facto que marcou a série foi a temática, que foi adoptando ao longo dos anos e a cada episódio um problema novo aparecia, no entanto nem tudo era tão mau assim, os personagens viveram tantos momentos que podemos dizer que a certa altura eles realmente cresceram.

Gostaria de descrever cada um deles, mas vou deixar para um vídeo no Youtube, fique atento.

A série que terminou em 2014, tem um número de participações especiais impressionante, e inclusive tivemos a presença do Mike Tyson cuidando de um bebé.

Apesar do final da série ser alvo de críticas (com as quais eu também concordo, porque foi um final muito previsível e injusto), a série é, e lembrando que eu sei que digo muito isto, uma das melhores que já vi, mas é sério, a série é tão boa que por muito tempo foi a minha favorita, e nem sei como demorei tanto para escrever sobre ela.

Veja também  Arsène Lupin, o ladrão mais ardiloso da sua era. Análise da série da Netflix!

Antes que me esqueça, se for assistir, não esqueça dessas palavras: playbook e please. Parece estranho, mas vai significar muita coisa assim que for chegando ao fim.

Esse foi o tema de hoje, eu sei que não foi no formato habitual, mas com certeza saiu do coração, aliás para vocês sempre sai. Não esqueça de partilhar com os amigos e nos seguir nas redes sociais, e é claro se inscrever no nosso canal do Youtube para podermos criar novas formas de interagir e é claro muito mais conteúdo!

Ficamos por aqui, valeu e seja Feliz. Feliz Natal.

Sobre o Autor do Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *