sábado, abril 20Entre em contacto para se juntar ao nosso team!

Ms Marvel: Série oferece uma nova visão sobre o futuro do UCM! Análise do 1º episódio da série.

O primeiro episódio de Ms. Marvel já está disponível, e temos que alertá-lo, é bem melhor do que estávamos à espera!

A série que foi alvo de críticas mistas entre negativas e positivas, teve o lançamento do seu primeiro episódio nessa quarta-feira, 08 de Junho, e parece ter agradado aos fãs da Marvel.

A série teve uma recepção relactivamente positiva e já há quem a compare com a série do Gavião Arqueiro, só que com alguns pontinhos bem mais acima.

Além disso, depois da recepção controversa de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a série pode ser o brilho de esperança que o UCM precisava!

O que acontece em Ms. Marvel?

A proposta da série é relactivamente nova, assim como o seu formato. O show baseado nas HQ’s da Ms. Marvel, com algumas adaptações, agradou aos fãs e trouxe uma perspectiva do UCM só comparável à Hawkeye.

Veja também  Drácula, a volta da lenda aos tempos modernos!

A série acompanha Kamala Khan, uma jovem muçulmana de 16 anos que, por ironia do destino, assume os poderes contidos em um objecto cultural antigo que, ao que parece, pertence a sua avó, manifestando-se durante um concurso de cosplay em que ela participava.

A jovem que se apresenta como a maior fã da Capitã Marvel, vê-se agora diante da possibilidade de ser uma das maiores heroínas da sua geração, e com a ajuda de Bruno, seu melhor amigo e génio tecnológico, poderá provar o seu valor.

A série também aborda o relacionamento entre Kamala e a sua família, que chega a ser difícil pelo conservadorismo que estes, principalmente a sua mãe e seu irmão abraçam, e que, o que tudo indica, vai dificultar a aceitação dessa nova “situação”.

O que achamos da série?

A série tem, como já dissemos, uma proposta bem interessante, e pelo que já foi disponibilizado, tem tudo para dar certo.

Veja também  Spider-Man: No Way Home. O novo filme já tem nome e pode vir sem Aranha-Verso!

Desde o lançamento do primeiro teaser que a qualidade da série foi questionada, mas felizmente a Marvel e Disney conseguiram dar a volta por cima, e trazer um dos trabalhos mais promissores para a fase 3 da Marvel.

O formato da série é também impressionante, a forma como as cenas foram apresentadas são no mínimo agradáveis, é um formato que, em si, fala muito pela personagem.

Quanto ao CGI, e como é de praxe nos trabalhos da Marvel, ainda está por ser devidamente avaliado, mas tudo indica que dessa vez a Marvel Studios acertou em cheio.

A série já está disponível no Disney Plus, e será exibida toda a quarta-feira. Nós voltaremos para mais análises muito em breve.

Veja o trailer abaixo

Sobre o Autor do Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *