O episódio 4 de The Boys já está disponível, e muita coisa foi posta em jogo!
No novo episódio foram destaque Capitão Pátria, que estrategicamente assumiu o controlo da Vought, Billy Butcher, que pode ter provocado a separação grupo, novamente, e o resgate de Soldier Boy das mãos do Governo Russo!
O que tivemos no episódio 4 de The Boys?
Bom, o novo episódio de The Boys foi fundamentalmente sobre a mudança de mentalidade dos personagens protagonistas.
Starlight procura reunir reforços para uma possível acção contra um Capitão Pátria cada vez mais instável, e vê-se envolvida numa conspiração que pode ter um final terrível, não só para ela como para os SETE.
Capitão Pátria coage Vicky a se virar contra Edgar e assume estrategicamente a direcção da empresa Vought. Mas ao que tudo indica, esse triunfo poderá não durar muito tempo porque Edgar está decidido a colocá-lo nos eixos.
Do outro lado, na busca por uma solução para destruir o Capitão Pátria, os rapazes são enviados para Rússia, mas o preço a ser pago pesa à Kimiko, que convence Frenchie de que está na hora de abandonar Butcher. Na procura pela arma que supostamente destruiu Soldier Boy, o grupo é surpreendido pelo retorno do tão falado Súper.
Ainda na Rússia, Butcher e Hughie encontram-se numa posição vulnerável e, ao que parece, eles podem estar também fora de controlo, o que pode pesar na decisão sobre manter ou não o grupo unido.
O que podemos esperar dos próximos episódios?
Com os novos acontecimentos, espera-se que Capitão Pátria entre em modo de vigilância contra qualquer tentativa de destruí-lo. E nesse meio tempo os esforços da CIA de esconder Ryan podem ser inutilizados.
Sem contar que agora Victória Newman corre o risco de ser exposta, o que pode implicar a dissolvição do Escritório de Controlo dos Súpers e, consequentemente o fim da imunidade de Billy e dos rapazes.
Nós estaremos aqui para analisar e resumir os próximos episódios então fique atento.