domingo, maio 19Entre em contacto para se juntar ao nosso team!

The Boys: Uma nova geração de Babacas pode ser a proposta da 4ª temporada. Análise do final da 3ª temporada.

O episódio final de The Boys já está disponível e encerra essa incrível história que nos foi apresentada na nova temporada.

Depois de 8 episódios de muita intensidade podemos finalmente prever o que pode estar a caminho na já confirmada 4ª temporada de The Boys.

O que aconteceu no último episódio?

No último episódio podemos ver mais uma vez, assim como na temporada anterior, os The Boys unidos contra uma ameaça colectiva, num confronto para lá de emocionante.

Soldier Boy provou ser um dos Súpers mais poderosos que a Vought já criou e mostrou que derrotá-lo não é tão fácil como se pensava.

Apesar das adversidades, Capitão Pátria continua no trono da Vought e mais desinibido do que nunca, principalmente agora que tem um fieal companheiro do seu lado.

Os Sete provavelmente nunca mais serão os mesmo visto que agora, da formação original, apenas 4 continua de pé, e mais divididos do que nunca.

Veja também  The Boys T3: Circo pega fogo nos primeiros 3 episódios da temporada. Síntese da nova temporada de The Boys.

Em função das recentes tomadas de decisão, Butcher vê-se agora entre a espada e a parede, e luta para conseguir cumprir uma última missão, mais obstinado do que nunca agora que não tem nada a perder.

Com a nova adição aos The Boys, as coisas começam a pesar para Capitão Pátria, e tudo indica que a 4ª temporada pode ser a melhor de toda a série.

Uma nova geração de babacas em The Boys!

A próxima aposta da Vought pode vir a ser montar uma nova equipa de heróis, e dessa vez tudo pode girar em torno de Ryan, que finalmente abraçou o seu legado ao lado do pai.

Na próxima temporada poderemos vir a assistir a uma nova geração de Súpers liderados por Ryan e a filha de Victória Newman.

Tudo está em aberto para a próxima e provável última temporada pelo que só podemos esperar uma história de morrer! The Boys já tem 4ª temporada confirmada e começa a ser produzida em Agosto.

Veja também  Motivo do cancelamento de Insatiable

Nós voltamos para mais detalhes em breve, fique atento as nossas redes sociais e ao nosso site.

Veja o trailer da série abaixo

Sobre o Autor do Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *