domingo, maio 19Entre em contacto para se juntar ao nosso team!

Looking for Alaska pode voltar! Saiba o motivo.

Não é de hoje que obras literárias são adaptadas para TV e para as telinhas dos Cinemas, Looking For Alaska não é diferente.

Baseado no romance de 2005, escrito pelo estadunidense John Green , a obra teve a sua adaptação para tv em 2019, pela emissora Hulu .

Looking For Alaska

A história nos remete a Miles Halter leva uma vida sem graça e sem muitas emoções na Flórida. O garoto tem um gosto peculiar: memorizar as últimas palavras de grandes personalidades da história, um desses foi François Rabelais, um escritor do século XV, disse no leito de morte que ia em “busca de um Grande Talvez”.

Para não ter que esperar o próprio fim para encontrar seu Grande Talvez, Miles decide fazer as malas e partir. Ele vai para um internato no ensolarado Alabama, onde conhece Alaska Young. Ela tem em seu livro preferido, O General em Seu Labirinto, de Gabriel García Márquez, a pergunta para a qual busca incessantemente uma resposta: “Como vou sair desse labirinto?” .

Veja também  OZARK: Relembre o final intrigante da série, e os eventos que levaram ao fim da trama protagonizada por Jason Bateman

Inteligente, engraçada, louca e incrivelmente sexy, Alasca vai arrastar Miles para seu labirinto e catapultá-lo sem misericórdia na direção do Grande Talvez. Miles se apaixona por Alasca, mesmo sem entendê-la, mesmo tentando sem sucesso decifrar o enigma indecifrável de seus olhos verde-esmeralda, além de viver aventuras com o grupo formado também por Chip Martin (O Coronel) e Takumi Hikohito.

Apesar de o final da série ser o mesmo que o do livro, existe um leque de motivos que podem incentivar a retoma da mesma para uma segunda temporada, pois já vimos ao longo de vários anos, séries e filmes que apesar de terem sido numa primeira fase inspiradas em livros, terem continuado
de forma independente, são casos disso séries como : 13 Reasons Why, Anne With E, Game of Thrones e muito mais.

Então, nada está ainda perdido porque como já vimos não é a falta de uma continuação do livro que impede a sua continuação nas
telinhas!

Veja também  Velozes e Furiosos 9 fora dos Cinemas! É Oficial?

Bom, o que achou do artigo? Deixe a sua opinião nos comentários e me siga nas redes sociais para mais actualizações.

Sobre o Autor do Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *