domingo, maio 19Entre em contacto para se juntar ao nosso team!

Jumper, o filme esquecido no tempo!

A 1ª década do século foi marcada por produções que simplesmente impressionaram os fãs do mundo de super heróis!

Jumper 2008
Cartaz do filme de 2008

Em 2008 estreiava o filme Jumper, estrelado por Hayden Christensen e Rachel Bilson, que contava a história do adolescente David Rice descobre ser um jumper, isto é, alguém que consegue se teletransportar para qualquer lugar e em qualquer tempo, ele passa a ser perseguido por uma organização secreta que caça jumpers, os Paladinos. Então alia-se a outro jovem jumper e mergulha nessa guerra que já é travada há milhares de anos.

Apesar da obra ter sido abandonada, o filme dava indícios de que se poderia esperar uma continuação, e durante vários anos especulou-se
a conversão da continuação para uma série de TV, rumor esse que só foi confirmado em 2016, pelo Youtube Studios com a produção da série Impulse, e teve a sua estreia em 2018.

Impulse - 2018
Arte da segunda temporada da série.

A série trouxe uma história relactivamente diferente, além de não haver aquela sequência que se esperava entre esta e a história de David Rice, a obra agradou alguns enquanto que outros continuaram com um pé atrás (eu infelizmente faço parte desse grupo).
No entanto a continuação estrelada por Maddie Hasson, veio trazer aquilo que se precisava, um olhar mais profundo sobre o mundo dos Jumpers e Paladinos, a origem das suas rivalidades, e de certa forma deu um desfecho mais digno a obra!
A série trouxe-nos a história de Henrietta de 16 anos, AKA Henry, que descobre que ela tem a habilidade de se teletransportar. A primeira vez que ela percebe isso, ela está em um caminhão com seu Golden Boy do colegial, que tenta estuprá-la. Ela tem um convulsões e teleportes, no curso do qual ela, inadvertidamente, o esmaga, deixando-o paraplégico .

Veja também  Breaking Bad, a melhor série de sempre?

O programa continua a “explorar a necessidade de Henry de reconciliar o que seu agressor tentou fazer com a consequência, e seus sentimentos sobre descobrir que ela pode se teletransportar com seus sentimentos sobre o ataque”.

De lembrar que a segunda temporada saiu em Outubro do ano passado , e foi distribuída pela Youtube Premium, e foi não há uma previsão de uma 3ª temporada visto que foi cancelada!

Então Cinetowner, o que achou do artigo? Deixe a sua opinião nos comentários e não esqueça de me seguir nas redes sociais para mais actualizaçõ

Sobre o Autor do Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *