domingo, maio 19Entre em contacto para se juntar ao nosso team!

Episódio 100 de Young Sheldon surpreende fãs… outra vez

Recentemente tivemos o episódio 17 da Série Young Sheldon, spin-off derivado da sitcom A teoria do Big Bang.

A série, como já tem acontecido, revelou mais uma surpresa sobre o desenvolvimento do universo da série original.

Sobre o Episódio

O episódio mais recente mostra o retorno de Paige, personagem já conhecida e adorada da série e “aminimiga”de Sheldon.

Young Sheldon - Cinetown

Dessa vez, as circnstâncias foram mais dramática, quando a menina de 13 anos percebe que Sheldon tem se dado melhor do que ela na sua vida universitária, o que ninguém, muito menos ela esperava.

Diante de tal descontentamento, ela decide abandonar o seu curso e pede para clarear a mente no dormitório do rapaz enquanto descobre quais serão os seus próximos passos.

A série foca na forma como o Sheldon passa a lidar com o problema, o que conflitua com a imagem que Sheldon tinha nas primeiras temporadas da série original, como um indivíduo frio e insensível. Ao que parece o desenvolvimento emocional do personagem, não é nenhuma novidade da série original.

Veja também  10 Séries que podem movimentar 2022.

A série abraça, mais uma vez o universo da sua predecessora

Bom diante da situação de Paige, Missy vê-se obrigada a contar a mãe tudo que se estava a passar, e esta procura ajudar a menina.

Nesse contexto, Jim Parsons (Sheldon Cooper), narra a história e revela que ele e Amy tiveram filhos, explicando que, com essa benção, passou a respeitar ainda mais os sacrifícios que a sua mãe fez por ele e seus irmãos.

E para deixar a cena ainda mais nostálgica, é revelado que um dos diabretes do casal foi apelidado de Leonard, nome do melhor amigo do personagem, e co-protagonista da série original.

Sobre a Teoria de Big Bang.

Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) e Sheldon Cooper (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma jovem linda, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco), se muda para o apartamento da frente.

Veja também  13 Reasons Why, um dos maiores sucessos da Netflix?

A chegada de Penny perturbou um pouco Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingon Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Howard Wolowitz (Simon Helberg) e Rajesh “Raj” Koothrappali (Kunal Nayyar), sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor.

Todos acham que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, nesta comédia estas mentes brilhantes percebem que podem aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma lanchonete chamada Cheesecake Factory. 

Sobre o Autor do Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *