sábado, julho 27Entre em contacto para se juntar ao nosso team!

Billions: dupla derrota encerra sexta temporada da série.

A sexta temporada de Billions chega ao fim mais intrigante do que nunca. O último episódio foi exibido neste domingo, 10 de Abril, e já abre portas para uma futura 7ª (já confirmada) e possível última temporada do show.

Como já explicamos no nosso artigo anterior, no episódio 11 dessa temporada foi revelada a intenção de Mike Prince (Corey Stoll) de concorrer as eleições presidenciais de 2028.

E, com essa revelação, o instinto matado de Chuck (Paul Giamatti) está mais aguçado do que nunca, mas dessa vez as coisas podem ser bem diferentes.

Dupla derrota em novo episódio

O último episódio da temporada começa com Chuck e Prince de lados opostos da mesa da procuradoria e, infelizmente, a derrota era inevitável para Prince onde, por um lado ele arriscaria perder a sua liberdade, ou, em caso de derrota de Chuck, ele arriscaria perder algo em torno de 3 Bilhões de Dólares.

Veja também  Gotham explica porque Bruce não mata os seus inimigos. Parte 1!

Além disso, as coisas na Mike Prince Capital estão cada vez caóticas, agora que o corpo gestor pode vir a ter que lidar com um possível caso de assédio sexual, acabando com as chances de Mike vir a sentar no salão Oval.

Na procuradoria, a grande questão era, até que ponto Mike está disposto a arriscar tudo para poder pisar na Casa Branca, e quais linhas Chuck está disposto a cruzar para impedi-lo.

O que esperar da próxima temporada de Billions?

Nos minutos finais do episódio, a guerra contra Mike Prince, o candidato para a Presidência dos Estados Unidos, foi declara pela procuradoria de Nova York, e o embate entre os dois gigantes pode ser mais inescrupuloso do que nunca.

A 7ª temporada de Billions já foi confirmada pela Showtime, e prevemos que venha a estrear no final de 2022, ou no início de 2023.

Veja também  Conheça Chuck, uma das melhores séries do seu tempo!

Trailer do episódio 12 da Sexta temporada de Billions

Sobre o Autor do Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *