sábado, junho 10Entre em contacto para se juntar ao nosso team!

Billions: dupla derrota encerra sexta temporada da série.

A sexta temporada de Billions chega ao fim mais intrigante do que nunca. O último episódio foi exibido neste domingo, 10 de Abril, e já abre portas para uma futura 7ª (já confirmada) e possível última temporada do show.

Como já explicamos no nosso artigo anterior, no episódio 11 dessa temporada foi revelada a intenção de Mike Prince (Corey Stoll) de concorrer as eleições presidenciais de 2028.

E, com essa revelação, o instinto matado de Chuck (Paul Giamatti) está mais aguçado do que nunca, mas dessa vez as coisas podem ser bem diferentes.

Dupla derrota em novo episódio

O último episódio da temporada começa com Chuck e Prince de lados opostos da mesa da procuradoria e, infelizmente, a derrota era inevitável para Prince onde, por um lado ele arriscaria perder a sua liberdade, ou, em caso de derrota de Chuck, ele arriscaria perder algo em torno de 3 Bilhões de Dólares.

Veja também  Riverdale! Vale a pena continuar? Crítica e análise da 4ª temporada.

Além disso, as coisas na Mike Prince Capital estão cada vez caóticas, agora que o corpo gestor pode vir a ter que lidar com um possível caso de assédio sexual, acabando com as chances de Mike vir a sentar no salão Oval.

Na procuradoria, a grande questão era, até que ponto Mike está disposto a arriscar tudo para poder pisar na Casa Branca, e quais linhas Chuck está disposto a cruzar para impedi-lo.

O que esperar da próxima temporada de Billions?

Nos minutos finais do episódio, a guerra contra Mike Prince, o candidato para a Presidência dos Estados Unidos, foi declara pela procuradoria de Nova York, e o embate entre os dois gigantes pode ser mais inescrupuloso do que nunca.

A 7ª temporada de Billions já foi confirmada pela Showtime, e prevemos que venha a estrear no final de 2022, ou no início de 2023.

Veja também  Resident Evil, série da Netflix ganha data de estreia e teaser "interessante"!

Trailer do episódio 12 da Sexta temporada de Billions

Sobre o Autor do Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *