quinta-feira, abril 25Entre em contacto para se juntar ao nosso team!

A 5ª temporada de Elite vem aí… Saiba o que esperar do novo ano da série!

A nova temporada de Elite (5ª) estreia amanhã, 08 de Abril, e já uma das estreias mais comentadas na semana.

A série volta de uma temporada muito conturbada marcada pela saída de vários actores do elenco original, bem como pela entrada de vários novos personagens que se provaram estar a altura do desafio.

Sobre a 4ª temporada

A série retornou em Junho do ano passado depois de confirmadas as saídas de Nadia (Mina El Hammani), Carla (Ester Expósito), Lucrecia (Danna Paola) e Polo (Álvaro Rico).

A série explorou a ultima trama que envolveu o elenco original que terminou com a morte de Polo pelas mãos de Lucrecia.

Além do já habitual conceito, foram destaques a exploração do romance de Samuel (Itzan Escamilla) e Carla, a falência da família Montesinos e o fim do arco Gúzman (Miguel Bernardeau) e Nadia, sendo que o casal decidiu apostar na sua relação a distância.

Veja também  29 filmes que estão a caminho de 2021

A série foi também marcada pela entrada de novos personagens no elenco principal, como foram os casos dos irmãos Commerford, e pelas novas relações que surgiram dali.

A série girou em torno dos personagens Samuel e Gúzman, que desta vez se viram em lados opostos, não de uma batalha ideológica, mas de uma luta pela conquista do coração da jovem Ari (Carla Díaz).

Além de ter marcado, também, o fim da jornada de alguns personagens do elenco original, bem como pelo lançamento do Spin-Off, Elite Breves Histórias…

Sobre a 5ª temporada

A nova temporada vai procurar explorar as circunstâncias que foram deixadas pela temporada anterior, e é claro, fazer isso, sem contar com os actores Miguel Bernardeau e Arón Piper (Ander Muñoz).

Ao que tudo indica podemos estar diante do início do fim da saga que temos acompanhado desde 2018, que poderá contar com mais uma morte emocionante.

Veja também  11 Séries renovadas que regressam agora em Janeiro (2021)

Contudo, a Netflix já confirmou, em Outubro do ano passado (2021) que uma sexta temporada seria desenvolvida, o que desde já estabelece que, não, a 5ª temporada não será a última.

A 5ª temporada estreia amanhã na Netflix, e nós voltaremos com uma análise completa assim que possível!

Veja o trailer da série

Sobre o Autor do Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *