domingo, maio 19Entre em contacto para se juntar ao nosso team!

10 Séries que podem movimentar 2022.

O ano mal começou e já nos vemos a entrar no segundo semestre de 2022, desde Janeiro temos acompanhado algumas das maiores surpresas do ano, desde as mais impressionantes às mais decepcionantes.

Hoje trouxemos uma lista com algumas das séries, que deve ter na sua lista se quiser estar a par das novidades do ano, seleccionadas entre as obras que já estão disponíveis, e as que possivelmente ainda vêm por aí! Confira abaixo:

Ted Lasso
Apple TV+

Ted Lasso – 3ª Temporada

Não é novidade que esta seja a primeira série da nossa lista. Desde 2020 que Ted Lasso tem se consolidado como um fenómeno mundial, e lidera as escolhas na Apple TV Plus.

A série protagonizada por Jason Sudeikis, explora a vida de Ted Lasso, um treinador de Futebol Americano bem-sucedido que, depois de um convite mal-intencionado, vê-se a treinar um dos clubes de futebol mais fracos da 1ª Divisão da Inglaterra, da Premier League.

Contudo, ao longo da série é possível ver que o carisma do personagem vai ajudá-lo a superar todas as dificuldades que a nova aventura tem para ele.

A série foi uma das comédias mais assistidas de 2020 e 2021, para além de ser uma das séries com mais indicações ao Emmy de 2020, e a sua 3ª temporada, apesar do processo muito discreto característico do seu desenvolvimento, já é uma das mais aguardadas de 2022, mas ainda sem data de estreia confirmada.

The Boys
Amazon Prime

The Boys – 3ª Temporada

A série da Amazon Prime que ganhou muita popularidade no ano passado volta para uma 3ª temporada e já é uma das mais aguardadas deste ano. A série teve a sua produção e estreia atrasadas, e apesar da demora tudo indica que este será o melhor ano da série.

Veja também  WandaVision, um reboot do universo Marvel? Análise de quase fim da temporada.

A série chega a plataforma de streaming ainda em junho deste ano.

Stranger Things
Netflix

Stranger Things – 4ª Temporada

Quase 3 anos após a estreia da 3ª temporada, o novo ano de Stranger Things volta para uma última temporada que será dividida em 2 partes, sendo a primeira já esperada para o final de maio deste ano.

Sex Education
Netflix

Sex Education – 4ª Temporada

A série da Netflix já virou sensação entre os mais aficcionados pela plataforma, e promete voltar para mais uma temporada de muita “terapia”.

A série foi uma das maiores apostas da Netflix nos últimos anos, e já é das mais aguardadas da plataforma para este ano, mesmo sem data de estreia definida.

Lupin
Netflix

Lupin – 3ª Temporada

No início do ano passado a Netflix trouxe a obra protagonizada por Omar Sy, Lupin, que foi um dos maiores sucessos do ano, com uma segunda parte pouco antes do final de 2021.

A série conta a história de Assane Diop, um habilidoso ladrão e golpista que age sob o personagem de Àrsene Lupin, um habilidoso ladrão de livros fictícios, e explora os vários caminhos da classe média alta francesa, enquanto busca redenção pela injusta acusação que fez seu pai ser preso no passado.

Apesar de não ter uma data definida, já foi anunciada que uma 3ª temporada estaria em desenvolvimento, com previsão de lançamento ainda para este ano.

Cobra Kai
Netflix

Cobra Kai – 5ª temporada

Cobra Kai já é uma das série mais assistidas pelo mundo, e motivos para isso não faltam.

Veja também  11 Séries que foram canceladas em 2020

A trama que gira em volta dos protagonistas do sucesso dos anos 80, Karate Kid, trouxe de volta toda uma cultura que há muito estava adormecida. Para além do incrível elenco que compõe a série, a trama é uma das mais impressionantes para assistir com a família e amigos!

A 5ª temporada já foi confirmada pela Netflix, e vai estreiar ainda este ano!

You
Netflix

You –  4ª Temporada

Surpreendentemente a Netflix resolveu renovar a série para uma 4ª e possível última temporada, e com certeza a Cinetown está ansiosa para ver o que vem por aí!

A série volta mais uma vez para explicar o destino de Joe depois dos bizarros acontecimentos que encerraram a temporada anterior.

Apesar de não ter data confirmada, acreditamos que a série venha a ser disponibilizada ainda este ano.

How to sell drugs online
Netflix

How to sell drugs online (Fast) – 4ª Temporada

Ao que tudo indica, Moritz e Lenny podem estar a caminho para mais um ano viciante na Netflix.

A série conta a história de 2 adolescentes, que cansados da sua vida rotineira nerd do ensino médio, decidem enveredar por um empreendimento um tanto peculiar, a venda de drogas na Deep Web.

Baseada em factos reais, a 4ª remporada da série tem data de lançamento prevista para o final deste ano, mas sem nada confirmado.

Bridgerton
Netflix

Bridgerton – 2ª Temporada

O mais belo sucesso da Netflix tem a sua 2ª temporada em exibição na plataforma, e já é das mais assistidas do ano.

Veja também  Arsène Lupin, o ladrão mais ardiloso da sua era. Análise da série da Netflix!

Aclamada pela crítica, a série que se passa em meados do século XIX, gira em torno da família da Alta Sociedade da Inglaterra, os Bridgerton, e pretende-se que a cada temporada um dos filhos da família seja o núcleo da série.

A trama é de veras uma das melhores obras do ano!

She-Hulk
Disney Plus

She Hulk – 1ª Temporada

No final do ano passado a Marvel, por intermédio do Disney Plus, decidiu trazer para TV vários projectos, alguns já em exibição como é o caso de Moon Knight, e nós evidenciamos a série She-Hulk.

A série ambientada no Universo Cinematográfico Marvel, terá como protagonista Tatiana Maslany, como a versão femenina do “herói” dos Vingadores Hulk. Pelo que se sabe, poderá ainda contar com a participação de Mark Rufalo, um dos pocuos membros da formação original dos Vingadores que liderou o UCM desde 2012, como Professor Hulk.

A série tem previsão de estreria para o segundo semestre deste ano.

A Cinetown volta em breve com mais novidades com previsão de estreia ou já em exibição, para 2022, e estaremos aqui para mais desenvolvimentos de filmes ou séries.

Sobre o Autor do Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *