Olá Amigos sejam bem-vindos para mais um ano inesquecível a que algumas pessoas gostam de chamar de 2020 Parte 2!
Brincadeiras à parte, sejam bem-vindos a 2021, que este ano seja mais leve e de muito mais sorte, a Cinetown agradece por continuar connosco. Como sabem o ano passado foi pesado, a nível social, económico, político e da saúde.
A cultura pop no entanto não ficou para trás e foi uma das mais afectadas pela pandemia, em especial o mundo da 7ª arte, e em função disso hoje trouxemos para vocês algumas séries que foram canceladas em 2020 e que não vão conhecer 2021, fique connosco!
Anne with an E
O sucesso global da Netflix não vai conhecer 2021, o que já foi um balde de água fria para muitos fãs do show. A série já tinha sido cancelada em 2019, mas a Netflix decidiu dar mais uma oportunidade, só que desta vez parece ser oficial, Anne Shirley vai ter o seu fim na plataforma de streaming.
Aparentemente a parceria entre a Gigante de Streaming e a CBS não vai renascer!
O Mundo sombrio de Sambrina
O ano ainda agora começou e nem durou a felicidade de assistir ao fim de uma das melhores séries do catálogo da Netflix.
Para quem não sabe, os Spellmans não vão conhecer 2021. O cancelamento da série foi confirmado em 2020 e ao que parece não foi nem produzido um final decente para a série.
A adaptação da série paralela ao universo de Archie Comics, foi uma das maiores surpresas de 2018, mas ao que tudo indica não é uma prioridade para a Netflix.
Vikings
Quando o History Channel trouxe o drama Vikings à TV, alguns acreditavam que se tratava do próximo Game Of Thrones, porém não foi bem assim.
A baixa audiência da série e o alto custo de produção são alegados como motivos para o fim desta. A série já havia sido cancelada em 2019, mas por insistência dos fãs conseguiu mais uma temporada para se poder despedir.
A série realmente abordou temas interessantes ao longos das suas temporadas sobre a vida dos Vikings e com certeza vai deixar saudades.
Supernatural
Depois de 15 anos de show tornou-se oficial, Dan e Sam não voltam esse ano para mais uma aventura. O cancelamento foi oficializado durante a apresentação da 15ª temporada do Show e como devem imaginar deixou muita gente p da vida!
A série usou essa última temporada para se despedir dos fãs e relembrar o porquê de ter durado tanto tempo, foi mesmo uma viagem supernatural.
Hawaii five-0
O final do sucesso Hawaii five-0 ou Havai: Força especial como é conhecido por cá, foi finalmente anunciado. Depois de mais de 10 anos de trabalho o remake do sucesso dos anos 70 viu o seu fim confirmado no início de 2020.
O motivo disso, bem, são vários, um deles foi a vontade do ator Alex O’loughlin de deixar a atração e outro foi o produtor Peter M. Lenkov que se envolveu em um escândalo de abuso de autoridade nos sets, o que o fez ser demitido do canal.
Bem apesar de tudo temos que agradecer pelos bons momentos proporcionados pela série e pela dedicação dos actores, foi uma verdadeira obra prima!
I am not okay with this
Agora é motivo de reclamação, quer dizer brindam-nos com um sucesso e o tiram de nós sem mais nem menos, baixa auiência não foi, custo também não, então se puderem dizer aí nos comentários seria bem útil.
A renovação da série nunca foi formalmente confirmada, mas já se falava em mais duas temporadas, porém fomos infelizes em mais uma vez acreditar em boatos e deu no que deu.
Contudo ainda existe uma luz no fundo do túnel, e tal como tem acontecido muitas vezes é bem possível que a Netflix volte atrás e renove para mais uma temporada. Que assim seja!
Glow
De todas aqui na lista, nenhuma foi tão directamente afectada como foi Glow, e o motivo é bem evidente.
Para quem conhece o show sabe que envolvia muito contacto corporal e segundo a plataforma, precisaria que se trabalhasse no cenário. É mesmo uma pena.
Man with a Plan
A volta de Matt LeBlanc as sitcoms foi com certeza uma das melhores surpresas dos últimos 5 anos e como não poderia deixar de ser, foi um sucesso.
Não obstante à outras séries de sucesso desta lista, muitas até que fazem parte da minha lista de preferências, essa eu realmente lamento que tenha terminado pois acredito que ainda tinha muito para dar.
How to get Away With Murder
How to get away with murder ou melhor, Como sair impune de um ass*ssinato infelizmente não vai conhecer 2021. E concordemos que já estava na hora.
Analise Keating despediu-se de nós e desta vez foi para sempre, embora o final tenha sido um pouco decepcionante, não posso negar que saudades da turma não vão faltar.
Outro ponto forte do fim da série foi que Viola Davis está finalmente livre para levar adiante novos projectos e provar que é realmente uma das melhores actrizes e comanda a indústria!
Empire
Lucius e Cookie ficaram para história e ninguém vai mudar isso, apesar do show que mostrava a vida dos Lions ter conhecido o seu fim, esses dois com certeza vão ficar ainda por muito tempo no coração de muita gente.
O final da série já tinha sido anunciado em 2019, e uma temporada planejada tinha sido preparada para explicar como o final se iria desenrolar, porém, em função da pandemia tiveram que improvisar o episódio final.
Inicialmente contaria com cerca de 22 episódios mas acabou por ganhar apenas 18. Uma verdadeira pena.
Arrow
Esse não é novidade, mas vale a pena lembrar, Oliver Queen não vai voltar em 2021 por mais que tentemos teorizar.
Depois da Crise nas Infinitas Terras do Arrowverso vimos o final da série que por sinal deixou muitos arcos por encerrar, mas depois de 8 anos o Arqueiro finalmente foi aposentado.
Esses foram alguns dos shows que infelizmente não vão conhecer 2021, se conhece outros que estão fora da nossa lista não esqueça de deixar nos comentários, visitar o nosso canal do Youtube e nos seguir nas redes sociais, nós ficamos por aqui, valeu.