quinta-feira, novembro 21Entre em contacto para se juntar ao nosso team!

Mike Prince na Casa Branca? Chuck Rhoades pode estar mais longe da Procuradoria…

A pouco tempo tivemos o 11º e penúltimo episódio da sexta temporada de Billions e pelo que parece o cerca está cada vez menor para Chuck Roades.

Sobre o episódio

No último episódio tivemos o retorno de Chuck (Paul Giamatti) depois da grande derrota, diante do Senado de Nova York, e da sua deposição do cargo de Procurador de Nova York pelas mãos do Governador Sweney em conluio com o bilionário Mike Prince (Corey Stoll).

Pelo que parece, mesmo fora do escritório, o advogado percebeu que o seu conflito  com o bilionário somente está no início, e muita coisa ainda vem por aí.

Para quem não se lembra, o personagem Mike Price foi introduzido na 5ª temporada como tentativa de substituição de Roberth Axelrod (Damian Lewis), depois da tragédia familiar que abateu o actor.

Até aqui, parece que a introdução do personagem deu certo, até porque o arco de Axel e Chuck já tinha chegado ao fim, e foi inteligente a forma como os produtores da série encerraram a participação de Lewis no show.

Veja também  WandaVision, um reboot do universo Marvel? Análise de quase fim da temporada.

Mike Prince na casa branca?

As medidas tomadas por Chuck para evitar que Prince enriquecesse ainda mais, só servirão para deixar o Bilionário mais próximo do seu grande objectivo.

No início todos acreditamos que o grande goal do personagem era que as olimpíadas de 2028 fossem realizadas em território nova iorquino, mas o que tudo indica, isso não passava de um meio para um objectivo ainda maio.

O facto tornou-se mais claro ainda quando Prince declarou iniciada a guerra pela sua sucessão na Mike Prince Capital, reforçando as suas intenções de se afastar da empresa. E tudo ficou ainda melhor quando, deliberadamente, o actor rejeitou um negócio de bilhões de dólares para começar a construir a sua reputação de servidor público.

Ao que tudo indica, no final dessa temporada, cujo episódio será exibido neste domingo (10/04), teremos o início de um novo arco, opondo um dos maiores advogados da procuradoria dos E.U.A. e o próximo futuro Presidente do país do Tio Sam.

Veja também  Sandman: O Mestre dos Sonhos continua entre as séries mais assistidas de Agosto na Netflix. Análise da 1ª temporada.

Veja o trailer do episódio abaixo:

Sobre o Autor do Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *