sábado, fevereiro 24Entre em contacto para se juntar ao nosso team!

Discovery vai acabar com Arrowverse, CW cancela Legends Of Tomorrow e Batwoman

Más notícias para os fãs do Arrowverse, a CW passou a borracha nas planilhas e cancelou duas das séries mais importantes do seu universo televisivo de conexão com a DC.

Esa semana foi agitada, com a confirmação de que duas das mais importantes séries do Arrowverse infelizmente não verão a luz novamente e, para piorar, sem um final adequado para cada uma delas.

Nas últimas semanas, a internet especulou sobre quais seriam as atrações que seriam sacrificadas em função da fusão da Discovery com a Warner Bros & DC, e infelizmente os murmúrios que circulavam entre os corredores da CW estavam certos.

Legends Of Tomorrow e Batwoman são canceladas!

Infelizmente as primeiras obras sacrificadas foram Batwoman, e a queridinha do Arrowverse, Legends Of Tomorrow, as séries que estavam nas suas 3ª e 7ª temporadas respectivamente não vão retornar no próximo semestre, o que cria um enorme furo no Arrowverse, visto serem duas das 3 últimas séries com conexão directa com o universo, logo atrás de The Flash.

Veja também  Eva substituirá Lúcifer no Inferno? Vamos ver essa teoria louca!

A notícia foi anunciada no final da semana, e caiu como uma bomba entre os fãs das atrações na CW.

Apesar das especulações, os membros das produções das séries, juntamente com os membros de produções como Naomi e Gotham Knights, tentaram fazer com que os fãs ajudassem a fazer com que a emissora cogitasse mantê-los para as suas temporadas finais, mais infelizmente as tentativas não compensaram.

A série Legends of Tomorrow, a segunda mais longa do Arrowverse até então em exibição, encerra na sua 7ª temporada e encerra a tragetória da personagem com mais aparições no Arrowverse Caity Lotz (mais de 150 epsiódios).

Já a série Batwoman, que estava na sua 3ª temporada, e se vê cancelada em meio a médias baixíssimas de audiência e a condições não tão bem superadas pela troca de protagonistas, histórias mal contadas entre outras.

Veja também  Impressionante até ao final, Better Call Saul despede-se com um final simples, nostálgico e emocionante. Análise do episódio final!

A Discovery quer acabar com o Arrowverse?

WB Discovery

Desde que a fusão Discovery Warner aconteceu, ficou claro que o tempo das séries do Universo DC na CW estavam com os dias contados, pois a ideia é reunir todas as futuras adaptações da DC no DCEU, assim como são os casos de Peacemaker (lançado no incício de 2022) e a futura série derivada de The Batman sobre o personagem Pinguim.

Diante dessa realidade não tarda veremos muitas das séries do Arrowverse a dar adeus em suas últimas temporadas, como deverá ser The Flash, que planeja despedir-se na sua 9ª temporada, e outras a ser incorporadas no DCEU, como provavelmente acontecerão com as séries Superman & Lois, StarGirl, Titans, Doom Patrol entre outras.

Muita coisa ainda está prestes a acontecer, pelo que prometemos estar aqui para ajudar a compreender o que pode estar na base dos próximos eventos.

Sobre o Autor do Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *