quinta-feira, junho 13Entre em contacto para se juntar ao nosso team!

That’ 70s Show, você conhece?

Olá Cinetowners, tudo bom? Tudo bem?

Já faz algum tempo desde que saiu o último artigo, mas desta vez voltei para valer com mais obras inesquecíveis daquele que é o melhor universo de sempre, a Televisão. Como último quadro dos clássicos da TV e Cinema trouxe hoje aquela que é uma das melhores séries dos últimos tempos, That’ 70s Show.

A série disponibilizada e produzida pela FOX, mostrou ao longo de 8 temporadas a rotina de um grupo de jovens que vivia a sua vida na inesquecível época do Disco, Surgimento do Rock e do início da Grande Saga da Guerra das Estrelas, os anos 70.

A série segue a vida de Eric, Donna, Hyde, Kelso, Jackie e Fez, um grupo a caminho da maioridade e que vive os dramas da adolescência, uma adolescência muito peculiar, na pequena cidade de Point Place no Wisconsin. A série retrata também a vida do casal Kittie e Red e Bob e Midge, pais de Eric e de Donna.

That' 70s Show

Ao longo da série várias situações foram retratadas e vários tópicos que ganharam força nos anos 70 tiveram impacto na vida dos personagens, como o Feminismo e o uso desenfreado da Maconha.

Veja também  Better Call Saul: Na recta final, Spin-off traz de volta protagonistas de Breaking Bad, e introduz o seu arco final.

A série para além de contar com um elenco de peso composto por Mila Kunis, Ashton Kutcher, Topher Grace, Laura Prepon, entre outros, é garantia de sorrisos para a vida toda.

A série também retratou muito bem a cultura pop na altura, com a obsessão de Eric por Guerra nas Estrelas, e o amor do grupo em geral pela música sobretudo pelo Rock nos seus primeiros anos.

A linha temporal também foi um tema um pouco complexo uma vez que as oito temporadas se passam num período de 3-4 anos. Outro aspecto relevante é que apesar de os jovens terem chegado na altura à idade de 20 anos, nenhum deles chegou a ir à faculdade, embora as motivações para que isso acontecesse tivesse sido mostrada durante a série, ainda assim é muito curioso.

Outros aspectos como troca de actores e saída de personagens seria relevante, mas para quê falar agora se eu conto com vocês para assistir e debater comigo lá no grupo do Facebook, Cinetown – Filmes e Séries.

Veja também  Stranger Things 4: Netflix pode ter em mãos a melhor série do Ano, análise da nova temporada (sem spoilers)

É isso, alguns de vocês com certeza já viram e reviram essa maravilha de série, portanto não deixem de comentar aqui alguns aspectos incríveis para fazermos de That’ 70s Show um sucesso eterno.

Se gostou do artigo deixe o seu comentário, e não esqueça de nos seguir nas redes sociais, lembrando que todos os episódios da série estão disponíveis na Netflix por enquanto, pois a saída já foi anunciada!

Sobre o Autor do Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *