quinta-feira, junho 13Entre em contacto para se juntar ao nosso team!

Motivo do cancelamento de Insatiable

Mensagem do autor

Olá Cinetowners, tudo bem? Antes de começar gostaria de pedir o seguinte, estamos no ar a quase um mês, então se pudesse me ajudar partilhando muito esse artigo e lendo outros que ache interessante, eu agradeceria muito, se estiver disposto deixe um comentário com o seu nome e a sua avaliação sobre o artigo. Obrigado!

Olá Cinetowner, tudo bem? Nós já trouxemos a série Insatiable aqui no site então para quem não conhece, ou quer entender melhor clique aqui, e será direcionado ao artigo.

Em 2018, a Netflix trouxe de volta as telinhas Debby Ryan pela série Insatiable, a série que contava a história de Patty uma adolescente com problemas nada normais, foi uma das mais criticadas da produtora que apesar de já ter adiantado que se tratava de humor negro, não agradou muito ao público.

Veja também  The Umbrella Academy, 3ª temporada tem trailer disponibilizado pela Netflix!

A série foi muito criticada por tocar em assuntos sensíveis, e abordar uma perspectiva de vida muito errada.

A série foi descrita por muitos críticos como “… um desastre total…”, pois além de ser acusada de gordofobia, lidava de maneira errada com o paradigma LGBT, com o cristianismo, e até com os valores morais da sociedade conservadora.

A notícia do cancelamento foi avançada pela produtora no mês de Fevereiro do corrente ano (2020), e por mais incrível que pareça não causou surpresa nenhuma, pois para além do fracasso da 2ª temporada, a própria produtora mostrou-se desinteressada em uma continuação.

Veja também

Veja também  10 Séries que podem movimentar 2022.

No entanto, houve quem gostasse do show, e protesta-se contra a decisão da Netflix, o que no entanto não adiantou nada, e sejamos honestos mais vale acabar agora do que piorar ainda mais, pois pelo ritmo que seguia, a série poderia ainda cair em processos.

Essa foi a explicação básica sobre a série, que apesar de pessoalmente ter assistido e gostado de alguns aspectos, ter sido cancelada pela Netflix!

Esse foi o artigo de hoje, se gostou deixe um comentário sobre a sua opinião e partilhe com os seus amigos!

Sobre o Autor do Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *