domingo, maio 19Entre em contacto para se juntar ao nosso team!

Lab rats – Bionic Island, conhece essa parte da série?

Mensagem do autor

Olá Cinetowners, tudo bem? Antes de começar gostaria de pedir o seguinte, estamos no ar a quase um mês, então se pudesse me ajudar partilhando muito esse artigo e lendo outros que ache interessante, eu agradeceria muito, se estiver disposto deixe um comentário com o seu nome e a sua avaliação sobre o artigo. Obrigado!

Em inícios da década de 2010, a Disney nos trouxe incríveis sitcoms que surpreenderam o público da altura, para além de focar mais no público jovem adolescente, viu-se uma melhoria nas produções em termos de qualidade e elenco.

Lab rats - Bionic Island, conhece essa parte da série?

Várias séries fizeram parte desse leque, dentre estas encontramos Lab Rats. A série que contava a história de 3 jovens biônicos que viviam numa cave, foi um dos maiores sucessos que a disney produziu até aos dias de hoje. No entanto, o que muita gente pensa e pensava, é que a série termina na sua 3ª temporada, o que definitivamente não é verdade.

Veja também  Chuva de cancelamentos afecta mais de 20 séries, saiba quais são e porquê?

Veja Também:

A série ganhou a sua 4ª temporada sob um novo ambiente e até há quem mude o seu nome para Lab Rats – Bionic Island, essa parte da história se passa depois dos acontecimentos da 3ª temporada, em que o Donald Davenport vê-se obrigado a abrir mão do seu laboratório em terra firme, e partir com os jovens biônicos, que incluía agora o Leo, para a Academia Biónica que ele mesmo construiu numa ilha isolada.

Lab rats - Bionic Island, conhece essa parte da série?

A temporada foi com certeza a melhor de toda a trajectória da série, pois para além de fazer aquilo que o público pedia e oficializar a entrada de Leo no team Biónico, também foi marcada pela volta de personagens importantes o que permitiu o encerramento de arcos importantes, o principal exemplo foi a “morte” de Marcus na 2ª temporada, que deixou em aberto uma possível volta do personagem, o que aconteceu.

Veja também  A 5ª temporada de Elite vem aí... Saiba o que esperar do novo ano da série!

Além disso a temporada foi marcada também pelo crossover com a série Mega Med de Bradley Perry e Jake Short, o que levou mais tarde a construção de um Spin-Off (brevemente falarei sobre).
A temporada também nos mostrou que os personagens principais deixaram de ser discípulos e passaram a ser mestres de uma nova legião de heróis biónicos, possível principalmente graças ao Crane (aquele filho da mãe da terceira temporada).

Lab rats - Bionic Island, conhece essa parte da série?

Em suma, a temporada nos trouxe a conclusão da série, onde os personagens ganharam mais responsabilidades, mostrando o amadurecimento destes, assim como a reunião da família Davenport. Não vou dar detalhes para evitar spoilers a quem ficou interessado, mas o site recomenda com uma nota de 09/10.

Então Cinetowner, gostou do artigo? Partilha com os seus amigos e deixe um comentário, siga-nos nas redes sociais para estar actualizado!

Sobre o Autor do Artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *